Uma questão de chamar as coisas pelos nomes

0
901

Um dia uma senhora chega a casa e ouve uns barulhos estranhos no quarto da filha. Entra no quarto e encontra a filha quarentona a brincar com o vibrador.

Pergunta: “O que é que estás a fazer!?”, ao que a filha responde: “Mãe, eu tenho 40 anos e olha para mim, sou feia. Eu nunca vou casar e isto é o que eu vou ter mais parecido com um marido.”

A mãe sai, abanando a cabeça. No outro dia o pai chega a casa e ouve barulho no quarto da filha. Entra no quarto e encontra a mesma cena.

Grita: “O que é que diabos estás a fazer?!”, e a filha diz: “Eu já disse á mãe, eu tenho 40 anos, sou feia, nunca vou casar e isto é o que eu vou ter de mais parecido com um marido!”.

O pai sai do quarto, abanando também a cabeça… No outro dia a mãe chega a casa e encontra o pai com uma cerveja na mão, sentado no sofá com o vibrador ao pé, a ver o jogo de futebol. “Por amor de Deus, o que é que estás a fazer?!”, pergunta ela.

O marido responde: “O que é que parece que eu estou a fazer!?.. Estou a beber uma cerveja e a ver futebol com o meu genro!”