Eva e os calores nas partes baixas

0
826

No paraíso estava o Adão bem cansado a descansar debaixo de um árvore, de repente aparece a Eva deita-se ao seu lado e começá a a acaricia-lo e a dar beijos no seu rosto, enquanto lhe dizia baixinho faz amor comigo! o Adão da um pulo e diz :

Adão : oh mulher tu não te cansas!…… só hoje já fizemos o amor umas 50 vezes, estou cansado por favor, quero descansar vê la se te acalmas ….- vou mas é dormir.

A Eva fica chateada da vida cheia de vontade, resolve arrancar pela floresta fora para tirar o stress…, vai andando pela floresta a vaguear até que encontra um Dinossauro, e faz uma pergunta ao Dinossauro:

Eva: Oh meu caro amigo Dinossauro, estou cheia de vontade de fazer o amor…. será que não me podes resolver este problema?

Dinossauro: Claro que não, não quero misturas ….. só faço amor com Dinossauras .

Eva: Ai seu estúpido, ” nisto agarra num pau e desata a paulada ao Dinossauro até ele cair no chão e ir desta para melhor “

E la continua a sua caminhada, mais a frente encontra um macaco e la pergunta o macaco:

Eva: Meu caro amigo macaco, estou cheia de calores não queres fazer amor comigo?

Macaco: não gosto cá de misturas, eu só gosto de macacas…..

Eva: Ai seu atrevido e mal educado ,” o macaco vê que ela o vai tentar agarrar e tenta fugir mas ela ainda lhe agarra um tufo de pelos no rabo, ele para se libertar dela faz força e ela arranca os pelos todos do rabo do macaco, mas ele la consegue fugir.”

E la vai ela na sua caminhada desesperada já cansada…. chega perto do Mar, nisto avista um peixe e la pergunta para o peixe:

Eva: A sr. peixe estou tão infeliz ninguém me quer…..

Peixe: Não é possível , uma mulher tão bonita

Eva : que gentil, fazes amor comigo ?

Peixe: Claro que sim, tira la a tanga e senta-te com as pernas dentro de água, ” assim foi e o peixe la foi entrando de cabeça “

Moral da história: Ficamos a saber como os Dinossauros foram extintos, ficamos a saber o porque dos macacos não terem pelos no rabo…… Mas nunca ficaremos a saber o verdadeiro cheiro do peixe ………